25 de jul. de 2013

99 Seguidores! - 100, uma comemoração


Olá meus coelhos orelhudos!

Hoje passei muito tempo com meu coelhinho... Bem, não vim aqui para fazer uma postagem com curiosidades, nem tutorial. Vim aqui para dizer que estamos a 1 passo de ter 100 seguidores! E como 100 seguidores é uma meta muito importante para o blog, vai ter uma surpresa! Um layout free! Já estraguei a surpresa, mas ainda não sabem como vai ser! Vejam uma prévia:


Desculpem pela má qualidade, mas é que ainda estou sem meu PhotoShop! *o*

5 comentários

  1. Não tinha visto, mas fui a seguidora de número 99! Agora já é 100. Espero o Lay free, ansiosamente! Beijos

    semprefuiestranha.blogspot.com | SFE

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porque está triste comigo? *o*

      Excluir
    2. É a antiga postadora daqui? Me desculpe! Me pediu para te colocar como adm de novo, mas não tenho seu e-mail! Tentei procurar nos antigos comentários mas não achei! Me desculpe!

      Excluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!