26 de jul. de 2013

Layout Free: 100 seguidores + Teste: Poser ou Fã?


Olá!

Finalmente 100 seguidores! Eu nem acredito! Pode parecer pouco para muitos blogs que têm 1000 seguidores, mas esses, já esperaram ansiosamente para conseguirem alcançar a meta de 100 seguidores. E eu, tinha prometido um presentinho para vocês! Um layout free! Ele é bem simples, pois sem meu PhotoShop não dá para fazer alguma coisa e eu ainda não sei fazer templates tão elaborados... E depois tem um testesinho para vocês no final. Espero que gostem!




Você vai achar a explicação e todos os códigos na postagem de teste lá no blog mesmo. Se entrarem e a postagem não estiver lá, entrem de novo. É que eu fiz essa postagem antes da postagem de explicação no blog teste. E agora, vamos para o teste? Aqui está:

4 comentários

  1. Que lindo o layout! Nunca fui muito fã da banda ( mas amo a música WMYB) mas deu directioner. kkkkkkkk
    Kisses
    www.caprichosdegarotas.tk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você realmente é uma super DIRECTIONER, fã de carteirinha, assim como eu! Sabe tudo sobre os meninos da nossa banda favorita!
    hehe

    ResponderExcluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!