21 de jul. de 2013

20 Curiosidades sobre o mundo


Olá pessoal!

Estou cansada pra caramba *-* Amanhã eu vou viajar para o sítio do pai das minhas primas! Não, ele não é meu tio. Minhas primas são distantes pra caramba. Elas são netas da irmã da minha avó, que é minha tia-avó, então não sei bem o que são minhas "primas" e o pai delas. Chega de enrolação e vamos falar sobre postagem...

Aqui vou postar 20 curiosidades que provavelmente você não sabia! Vi essas no blog Tranquila como Esquila, mas me lembro que tinha algo do tipo no blog Another Time (que aliás está com uma fanfic maravilhosa) então, vou misturar um pouquinho das duas. Que tal ler o resto do post?

  1. O cabelo de Elvis era loiro;
  2. O som dos passos do E.T no filme "E.T" foram feitos com gelatina;
  3. Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia  para esquentar uma xícara de café.
  4. A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes. (bizarro)
  5. Apenas uma pessoa em cada dois bilhões viverá mais que 116 anos;
  6. As cordas das guitarras eram feitas originalmente de tripas de gato; (sinistro)
  7. O título mais longo de um livro é de 670 palavras;
  8. A cor que mais acalma é o azul;
  9. Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos;
  10.  Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma; (vou matar tubarões -sqn)
  11. Crianças crescem mais rápido na primavera;
  12. As tartarugas podem respirar através de seus rabos;
  13. Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis; (e eu não consigo nenhuma)
  14. Olhos azuis são mais sensíveis a luz; (disso eu sabia, não consigo abrir o olho na praia)
  15. A luta mais longa de boxe durou 110 rounds;
  16.  A Torre Eiffel fica 15cm maior que seu tamanho original no verão;
  17. Homens tem mais chances de ser atingidos por um raio do que mulheres; (não me perguntem porque)
  18.  A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você; (um pato está atrás de você! kkk)
  19. Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo;
  20. Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo. (vou dormir muito bem hoje)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!