15 de jul. de 2013

Conheça - Fifth Harmony


Oii!

Quanto tempo eu não posto no HTML THINGS? To com saudades *__*  Hoje quero mostrar pra vocês uma banda que estou amando muito, que é Fifth Harmony, são 5 garotas que participavam do programa X-FACTOR, é um programa que procura calouros que saibam cantar... e elas arrasam dentro e fora dos palcos, mais o programa acabou e elas continuaram cantando. Confira as músicas já lançadas por elas, o novo vídeo clipe e fotos delas clicando em leia mais...

Miss Movin' On


Me and My Girls


Fotos:

O que vocês acharam das garotas e do post?
Beijinhos!

6 comentários

  1. Onw, agora que você mudou a url, está lindo ein

    ResponderExcluir
  2. Laura , estou fazendo um layout pra você, me coloca como adm ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,realmente banda muito boa, blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem, já vou seguir o blog!

      Excluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!