16 de ago. de 2013

Leiam por favor. É importante


Olá! Gente, é a Laura, mas estou na conta que deixei o blog. Nem sei quem está lendo isso, muito menos se isso existe para alguém. Os motivos que escrevi na postagem anterior porque o blog ficou em hiatus, foi verdade, mas omiti a outra parte. O que acham de 100 seguidores? Eu fiquei super, hiper, ultra, mega contente, mas parece que agora só temos 99 seguidores, isso quer dizer que alguém se decepcionou comigo, ou com o blog, ou até com os dois. Fiquei pensando se valeria à pena continuar com o blog. Ainda não decidi, pois, para falar a verdade, estou triste comigo mesma, e um pouco desapontado pelo rumo que o blog está levando. Estou há mais de um ano aqui, não sei o que fiz de errado, não sei porque não consigo ter seguidores e leitores fiéis, pelo menos 5 comentários de pessoas que não sejam "eu" e queria saber porque, se eu postar a mesma coisa aqui e lá no AN, lá recebo 14 comentários, falando sobre a postagem, dando opiniões. E aqui, o máximo que recebo é um comentário, e raramente dois. Às vezes fico tentando entender: é por causa do layout? Acho que não. Ou sim? Ou é culpa minha, que não sei introduzir bem, explicar bem as coisas? Não sei. Pode ser, talvez? Ou as duas coisas. Só estou pedindo, a ajuda de vocês, e quem leu até aqui, o que eu duvido muito que alguém tenha lido, só peço que me ajude, comente. Duvido muito que alguém vá comentar, mas não tem importância. Deve ser problema meu...

Um comentário

  1. Alguns blogs não fazem muito sucesso, não tem leitores fiéis, mas é assim mesmo, relaxa. Você não tem outros blogs de sucesso ? Então, aproveite ao máximo eles e se dedique ;)

    ps.: eu adoro o seu blog Flowers in Falls <3

    Kissus, Alice | Perfect California

    ResponderExcluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!