12 de jul. de 2013

Sorry + Top 5: aplicativos para iPhone


Olá!

Me desculpem! Sei que fiquei muito tempo sem postar, mas estava tendo provas difíceis e tinha pouco tempo para postar. Confesso também que era um pouco de preguiça e também um pouco de falta de criatividade e inspiração. Mas agora eu visitei o Jackie Dreams e vi que ela fez uma postagem com aplicativos para android,e como eu recentemente ganhei um iPhone, resolvi postar um Top 5 de aplicativos (tirando esses de rede sociais)! E depois um de capinhas! Tem cada uma mais fofa que a outra. *-*


1° - Temple Run 2 (Jogo)



Eu não gosto muito de baixar jogo, mas meu irmão insiste que eu baixe alguns jogos para passar o tempo. Esse eu acho que é o melhor jogo de graça que tem para baixar no iPhone.

2° - PopBooth (Fotografia)

Eeeh! Essa sou eu! :p
 Um dos melhores aplicativos de fotografia para mim é esse: o PopBooth. Como podem ver na imagem, ele tirar 4 fotos e você pode escolher o efeito que quer aplicar nelas. Eu acho que fica muito legal!

3° - Talking Ginger Birthday (Jogo)


Esse aplicativo é muito fofo! Vocês devem conhcer o talking Tom, é tipo esse, mas a Ginger é mais fofinha! 

4° - Shelf VP (Wallpapers)

 

Coloquei duas imagens para vocês verem a variedade de wallpapers que esse aplicativo tem! Por mais que não pareça, é difícil achar um bonitinho para colocar no fundo do iPhone. 

5° - Easy Collage (Colagens & Fotografia)


Esse aplicativo é muito legal! Você pode escolher até 10 fotos e fazer montagens e quando você sacode o celular o celular, as imagens mudam de lugar! Muito legal, não é?

----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, esses foram os aplicativos!

2 comentários

  1. Adorei esses apps, eu sempre queria ter o segundo, agora já sei!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!