7 de jun. de 2013

Enquetes Personalizadas

Invadindo aqui: Não vou mudar a imagem não!

Oii! 

Laura, se não gostar da imagem a cima pode colocar outra (SQN) kk's. Desculpe, amo o Bradley <3 Eu não morri, só ando muito ocupada. E como viram pela imagem ali em cima, meus vícios mudaram. Eu assisti se Beber não Case parte III, é muiiito legal! O Alan se casou :/ E por isso acabou D: (~rimo). Agora né, não sei o porque, deu vício nesses filmes, principalmente filmes que são feitos pelo Bradley Cooper <3 Por que ele tem que ser tão velho? 38 anos? WHY GOD WHY?

Como viram no título, trouxe um tutorial de enquetes personalizadas. Acho que o blog fica muito mais bonito com elas. Eu uso elas para tudo, até em postagens. É só adicionar no HTML do post, arrumar a posição e pronto =P 
-Primeiro vai nesse site
-Depois clique em "Crie uma nova enquete!" lá em cima.

Faça o que se pede e visualize lá do lado
Não esqueça que para personaliza-la clique em "Exibir"


Depois que personalizou clique em "Criar Enquete..."
Depois copie aquele código enorme.
Vá em Layout - Adicionar Gadget - HTML e cole.

E vai ficar assim:

Gostaram do resultado? Eu como disse, sim *u* 
Até mais -XxRockyxX

4 comentários

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!