20 de jun. de 2013

Cup Song - Moda Antiga


Olá amorecos!

Desculpem pelo tempinho ausente, mas é que minhas notas estão piorando e eu estou tendo que estudar mais ainda. Já estão sabendo do concurso da diva Kaorii lá no Kawaii World? Então corram, porque aposto que muita gente vai participar, inclusive eu, que estou louca por um domínio .com qui para o blog! O que acham? Ia ser demais, mas minha mãe se recusa a comprar qualquer coisa para o blogger. 

Bem, hoje estou aqui para postar sobre a nova modinha: Cup Song! Meu professor de música disse que isso é muito antigo, há 10 anos atrás ele já ensinava isso para os alunos. É viciante e tem várias formas de fazer. Eu só sei fazer de três modos: com um copo super rápido (sem música), com música e com dois copos. Para vocês terem uma noção, vou postar os vídeos. Vamos ver?





Cups

I got my ticket for the long way 'round
Two bottle 'a whiskey for the way
And I sure would like some sweet company
And I'm leaving tomorrow, what-do-ya say?

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my hair
You're gonna miss me everywhere, oh
You're gonna miss me when I'm gone

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my walk
You're gonna miss me by my talk, oh
You're gonna miss me when I'm gone

I've got my ticket for the long way 'round
The one with the prettiest of views
It's got mountains, it's got rivers, it's got sights to give you shivers
But it sure would be prettier with you

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my walk
You're gonna miss me by my talk, oh
You're gonna miss me when I'm gone

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my walk
You're gonna miss me by my talk, oh
You're gonna miss me when I'm gone

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my hair
You're gonna miss me everywhere, oh
You sure, you're gonna miss me when I'm gone

When I'm gone, when I'm gone
You're gonna miss me when I'm gone
You're gonna miss me by my walk
You're gonna miss me by my talk, oh
You're gonna miss me when I'm gone

2 comentários

  1. Ja tentei fazer um cup song com as minhas amigas rs'
    Tem selinho para você lá no blog. http://traficante-de-nutella.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  2. Eu sei fazer u.u.u.u não é tão difícil rss' emfim flor tem selinho no meu blog pra você pode da uma olhada ?
    obgdd
    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html

    ResponderExcluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!